Second life

Depois da desilusão contentei-me com a utilização de sistemas operativos Windows da Microsoft, para só muito mais tarde dar nova hipótese (e a mim próprio) ao Linux. Tal decisão teve a ver com o facto de que este sistema operativo ter crescido muito, com uma base ainda mais sólida de utilizadores, mas também porque o meu computador já era outro e podia assim arriscar a instalação não temendo novos problemas com os drivers da placa gráfica.
De referir que esses utilizadores travavam batalhas com a razão e o coração com os utilizadores Windows, coisa que nunca percebi pois não só achava que cada um utilizador tem as suas preferências e necessidades e por conseguinte um sistema operativo mais indicado à utilização que faz de um computador, como eu tentava usar os dois.

Mais afoito, as instalações seguintes foram feitas em dual-boot “e seja o que Deus quiser”. Tudo correu pelo melhor mas eu continuei ateu. Não há milagres!

Leave a Reply

